Coluna

01/01/2010 21:29

O principio de tudo foi Escondido - algumas rádios (se não todas) não paravam de tocar esta canção e uma delas era a 98,1Fm de 20 em 20 minutos você ouvia o locutor anunciar e agora fique com "Kelly Key - Escondido" e isto me fazia fantasiar nos longos oito anos de idade que eu tinha na época e como eu sempre fui muito criativo em relação a vídeo musical eu imaginava um clipe da seguinte maneira:

                                     "... uma loira linda conquista um belo rapaz em uma balada ... eles saem do local em uma rua escura e lá luzes são             acendidas e uma grupo de dança arrebentava numa bela coreografia em seu refrão promiscuo com roupas criativas..."

Naquela época nem fazia noção do que se tratava internet e minha única opção era ficar ligado nos programas de TV para ver se este clipe fora lançado ou não. De maneira rápida e surpreendente eu me deparei com "Baba" como noticia em um jornal carioca "... cantora lança canção chiclete e leva os homens ao delírio" - pronto tudo aquilo que havia imagina tinha ido por água abaixo e isso foi constrangedor.

Uma semana após (se eu não me engano) sintonizei no programa do GuGu e na hora ele anuncia "Kelly Key" e aparece ela: loira, com rabo de cavalo, saia jens, blusa branca com estampa e bota preta" ao som de "baba baby, baby baba..." com uma coreografia impecável e uma postura de artista competente e talentosa - vê-la daquele jeito era como se fosse uma heroína para mim, pois eu ficava alucinado; não havia outra artista que fazia o que eu gostava de ver que não fosse ela. Hora do vídeo clipe, um mês e meio depois (na band) eu via pela primeira vez um vídeo musical daquela que passara a ser uma inspiração para mim e no mesmo estilo dito anteriormente ela apareceu em uma parte do vídeo e tinha um outro lado que eu não conhecia: SUA SENSUALIDADE EM ESTADO BRUTO - eu tentei arrumar maneiras de ter aquele vídeo gravado para poder assisti-lo toda hora, mas tentativa sem sucesso.

Tempo se passou e eu já estava quase relaxando e suspirando menos por ela, entretanto eu vi o anuncio de um programa em que ela daria entrevista e ao assistir a entrevista ela disse:

- minha nova musica de trabalho será "anjo", pois é uma canção romântica e que nos shows todos os fãs gostam.

Ótimo estava sendo aplicada mais uma dose de heroína em minhas veias musicais e por mais que eu tentasse adivinhar como ela divulgaria esta canção que não fosse cantando - ela me aparece em uma foto num jornal, onde falava do show que ela teria feito na noite passada e a fotografia foi registrada nesta canção e a roupa era totalmente diferente da canção trabalhada anteriormente, pois tinha um "tom" leve e romântico bem estilo Sandy, mas não era bem aquilo que na minha cabeça combinava com ela; porém como eu já tinha o disco desde "escondido" minha mãe descobrirá sobre a canção "baladinha" e todo momento ela ouvia e sem parar (me lembrava muito aquelas adolescentes apaixonadas).

Cachorrinho virou hit do verão, é uma canção que eu não tenho muito a comentar, pois depois de tantas doses de heroína achei um momento para descansar disto...

                                                                                                                                                                              continua...